Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Groaíras

Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Groaíras

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de duas pessoas investigadas pelo envolvimento em um homicídio, ocorrido em setembro deste ano, em Groaíras. As prisões aconteceram por força de cumprimento de mandados de prisão, na sexta-feira (23).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homicídio em Groaíras

Com as investigações, a unidade policial identificou os dois suspeitos no crime e representou pelas prisões. As equipes realizaram diligências e cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Samuel Queiroz do Nascimento de Sousa (22), conhecido também como “Olho de gato”, e cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Milla Maria Sousa Rodrigues (23).

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão pelo crime de homicídio. Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Foragido da Justiça por homicídio é capturado em Aquiraz

A Polícia Civil do Ceará, com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estava foragido da Justiça desde 2019. A ação aconteceu em Aquiraz. O homem estava sendo investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado na cidade de Russas.

Publicidade

Rommel Daniel Barros de Lavor (37), que já tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, furto de veículo e crimes de trânsito, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Com as investigações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Russas em fevereiro de 2019.

A Polícia Civil identificou que o homem estaria foragido em Aquiraz. Após ser localizado, Rommel foi conduzido para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário.

Leia mais | Policial militar é morto a tiros no Pirambu, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile