Trabalho realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturou dois homens suspeitos de um roubo a residência no município do Eusébio. Na ação, uma arma, munições e pertences roubados foram apreendidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Polícia captura dupla bens em Eusébio
Os suspeitos foram identificados como Erick Lucas de Sousa Matias (21), com passagens por integrar organização criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menor, e Welligton Eraldo Porfírio da Silva (25), com passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma. Conforme levantamentos policiais, os indivíduos teriam invadido uma residência na região e subtraído pertences do local.
Um revólver calibre 38, munições, cinco aparelhos celulares, duas bolsas, uma televisão, relógios, carteiras e dois veículos foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuada em flagrante por roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de pessoas. Já os bens roubados serão restituídos às vítimas.
Funcionário é preso por repassar informações para suspeitos de roubo
Suspeitos de praticarem um roubo em Fortaleza foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. Câmeras de Videomonitoramento foram utilizadas na ação. A dupla havia subtraído bens pertencentes a um idoso, no bairro Cocó, em outubro deste ano.
Com a prisão da dupla, a Polícia chegou ao nome de uma terceira pessoa que já responde por roubo. Weslen Rodrigues Vieira, 28 anos, trabalhava como motorista da vítima e repassou as informações aos comparsas. Os três foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e o emprego de arma de fogo, além de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Leia mais | Crimes contra o patrimônio caem 23% no mês de janeiro em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<