Fechamento de aeroportos, proibição de trafegar em estradas, interrupção do fornecimento de energia elétrica, acúmulo de neve e vários outros problemas do tipo é o que milhões de americanos estão enfrentando nesta semana. A nevasca que atinge especialmente a costa leste do país vem sendo chamada por lá de “a nevasca do século” e já matou ao menos 50 pessoas até o momento. O estado de Nova York é um dos mais atingidos, e a cidade de Buffalo (foto), no noroeste, passa por muitas dificuldades
Nevasca atinge fortemente o centro de Buffalo e cobre até os carros parados nas ruas nesta segunda-feira (26). Mulher caminha sobre a neve acumulada em frente a uma loja. Pessoas se arriscam a pé no meio da neve nas ruas e avenidas de Buffalo. Mais carros cobertos e neve acumulada nas ruas nesta segunda-feira (26).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Equipes de limpeza removem a neve em Buffalo. Tem quem consiga se divertir um pouco em meio à nevasca, como é o caso deste garotinho em seu trenó, também em Buffalo. Também nesta segunda (26), trator retira a neve acumulada numa avenida na cidade de West Seneca, no estado de Nova York.
Um homem tira a neve do chão enquanto outro faz o mesmo, só que no carro, em West Seneca. Em Buffalo, nesta segunda (26), homens usam veículos específicos para neve para se locomover pela cidade. Painel eletrônico na cidadezinha de Hamburg (NY) avisa que estrada está fechada devido à tempestade de neve. Moradores de Buffalo tentam tirar a neve acumulada perto das casas.
Leia mais | Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<