A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na última segunda-feira (2), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 51 anos, suspeito de estuprar a neta. A prisão aconteceu no bairro Vila União, em Fortaleza. O crime foi registrado no ano de 2018, quando a vítima tinha nove anos.
Assim que o crime foi registrado na Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), em 2018, as investigações foram iniciadas com foco em apurar todos os detalhes. Na época, o homem aproveitava que a neta ia em sua casa para praticar os crimes sexuais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com os detalhes sobre o caso, os policiais civis realizaram os procedimentos que culminaram à época em seu indiciamento e posteriormente em sua condenação a 14 anos de prisão.
Com a decisão judicial definitiva em mão, os policiais civis lotados no 25° Distrito Policial (DP), realizaram a prisão do homem. Ele foi capturado na empresa onde trabalhava, situada no bairro Vila União. Agora o homem se encontra à disposição da Justiça.
Leia também | Idoso passa mal e morre no terminal da Parangaba
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<