Em áudio que circula em aplicativos de mensagens, uma pessoa narra que um carro da Enel está pedindo documentação de clientes em suas residências para um possível golpe. A distribuidora esclarece que as informações são falsas. A empresa reforça que a Enel X, que faz parte do grupo Enel e trabalha com o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, está realizando uma ação para a oferta de serviços opcionais aos clientes, como seguros e assistências.
Conforme a distribuidora, as equipes de venda da Enel X trabalham de porta em porta, uniformizadas e todo colaborador possui crachá de identificação. Devido à pandemia do novo coronavírus, a abordagem, que ocorre porta a porta ou nas lojas de atendimento da distribuidora, é feita respeitando todas as normas de segurança, com distanciamento social e uso de máscara de proteção facial e álcool em gel.
A Enel ressalta que a adesão a esses produtos só pode ser feita diretamente pelo titular da conta de energia, em caso de interesse do cliente, é que ele deve apresentar uma fatura atual e documento de identificação com foto para assinatura do contrato. Todo o procedimento é feito com autorização do titular e devidamente fotografado, não sendo necessário o recolhimento de qualquer documentação do cliente.
Para dúvidas ou informações sobre os produtos e serviços oferecidos, o cliente pode acessar o site www.enelx.com .
Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<