Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia captura homem e apreende mais 3 mil litros de combustível armazenados de forma irregular em borracharia em Russas

Polícia captura homem e apreende mais 3 mil litros de combustível armazenados de forma irregular em borracharia em Russas

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alexandre Moreira Alves, de 48 anos, conhecido como “Panta”, foi preso na localidade Boqueirão do Cesário, em Russas, no Ceará. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), com a apreensão de mais de três mil litros de gasolina, álcool e diesel.

As investigações foram conduzidas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas  sobre crimes contra a ordem econômica como o armazenamento irregular e possível venda de combustíveis, derivados de petróleo e correlacionado com desvios realizados por profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O suspeito é dono de uma borracharia em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas. Durante a prisão de Alexandre foi averiguada uma quantidade expressiva de derivados de petróleo em iminente risco de incêndio do local. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número  (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas.

As denúncias podem ser feitas também pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile