Ícone do site Portal GCMAIS

Drogas, armas e munições são encontradas escondidas em acampamento de Aquiraz

Drogas, armas e munições são encontrados escondidos em acampamento de Aquiraz

Foto: Divulgação/SSPDS

Ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Ceará resultou nas apreensões de duas armas de fogo, munições e quase quatro quilos de drogas, que estavam escondidos em um acampamento improvisado situado em uma localidade conhecida como Caracará, em Aquiraz. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência (DIP), saíram em campo para cumprir mandados de prisão em desfavor de um homem, apontado como chefe de um grupo criminoso, com atuação na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Materiais escondidos em acampamento de Aquiraz

As apreensões foram realizadas na terça-feira (10). Ainda com base nas informações policiais, o alvo em questão, é investigado ainda por estupro contra as próprias filhas, bem como ser partícipe de vários homicídios.

Com as decisões judiciais em mãos e, com a localização exata de onde ele estaria escondido, os policiais civis foram até um terreno baldio, onde se depararam com um acampamento improvisado. Lá, os agentes foram recebidos com tiros e revidaram. Na ocasião, um outro indivíduo foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ainda no local, os policiais encontraram duas armas de fogo, 40 munições de calibre variados, quase quatro quilos de drogas, sendo elas, cocaína crack e maconha, já embaladas para venda, cinco balanças de precisão, uma pequena quantia em dinheiro, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes. Todo o material foi recolhido e levado para a sede do DHPP, onde um inquérito policial foi instaurado. Com isso, as investigações permanecem com foco em localizar o alvo dos policiais civis, que já constataram que o material ilícito encontrado pertencia ao grupo criminoso do qual ele está à frente.

Publicidade

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile