Ícone do site Portal GCMAIS

Policial militar atira em homem durante discussão em Fortaleza

Policial militar atira em homem durante discussão em Fortaleza

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policial militar de folga atira contra um homem durante uma discussão em um posto de combustível de Fortaleza, na quarta-feira (11). O caso foi registrado no bairro São João do Tauape. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou que um policial militar de folga se envolveu em uma ocorrência de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial na Avenida Pontes Vieira. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso no 4º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará e transferido para a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD), que determinou a instauração de procedimento disciplinar para devida apuração do fato na seara administrativa. Investigações estão em andamento para localizar o policial militar.

Policial militar da reserva é baleado em tentativa de assalto

Um policial militar da reserva foi baleado durante tentativa de assalto a uma casa de apostas no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza,, em setembro de 2022. O suspeito chega ao estabelecimento, rende as vítimas que se afastam para atrás do balcão. O militar que estava no local reage, atira no assaltante que revida e, em seguida foge.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que prendeu Gustavo Nascimento da Silva, 20, por tentativa de latrocínio contra um policial militar da reserva remunerada no bairro Demócrito Rocha. O militar reagiu à investida criminosa e foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido, de imediato, para unidade hospitalar. O suspeito também foi ferido na troca de tiros e preso no instante que procurava atendimento médico para as lesões.

A ocorrência foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile