ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos em Sobral

Delegacia deu início às investigações após a mãe da criança registrar um BO informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha

Compartilhe:
14 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, prendeu um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos na cidade de Sobral. Ele era padrasto da vítima. A ofensiva aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, na sexta-feira (13).

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos em Sobral
Foto: Agência Brasília

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Padrasto é investigado por estuprar enteada

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a delegacia especializada deu início às investigações após a mãe da criança registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha. O homem, que tem 30 anos e já possui registro de antecedentes por crime de violência doméstica, era padrasto da vítima.

Com as informações levantadas, a unidade investigativa representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma penitenciária e encontra-se à disposição da Justiça.

Cearense condenado por estupro de vulnerável é preso

Um cearense de 40 anos foragido da Justiça do Ceará pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no dia 11 deste mês, em ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). A captura do alvo ocorreu na cidade de Trindade, em Pernambuco.

Com a troca de informações entre os policiais cearenses e pernambucanos, os investigadores chegaram até o paradeiro do indivíduo de 40 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em aberto. Conforme levantamentos policiais, o crime foi registrado em 2011, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.

O homem foi localizado e preso na cidade de Trindade, em Pernambuco. Ele encontra-se à disposição da Justiça para ser recambiado. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Leia também | Homem é preso com mais de 41 mil arquivos de pornografia infantojuvenil em Quixeramobim 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.