De acordo com o jornal “Corriere della sera”, o ícone do cinema italiano estava internada em um hospital em Roma
Morre a atriz italiana Gina Lollobrigida, ícone do cinema pós-guerra
A atriz Gina Lollobrigida morreu aos 95 anos, confirmou a advogada da artista. De acordo com o jornal “Corriere della sera”, o ícone do cinema italiano estava internada em um hospital em Roma. A causa da morte não foi especificada.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Morre Gina Lollobrigida
“O Corcunda de Notre Dame”, de 1956, e “Quando setembro vier” de 1961, “Mar louco, de 1963” e “Noites de amor, dias de confusão”, de 1968, estão entre os filmes mais famosos de Lollobrigida.
A artista ficou conhecida mundialmente na década de 1950, ao representar o renascimento italiano após a Segunda Guerra Mundial. Ela se tornou um dos ícones do cinema mais reconhecidos nas décadas de 1950 e 1960.
Morre pai do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio
Morreu o pai do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Roberto Cláudio Frota Bezerra, de 75 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pedetista.
Roberto Cláudio iniciou sua trajetória profissional como professor de matemática em cursinhos. Apesar de sua formação superior em Agronomia, não exerceu a profissão, mas se especializou em Estatística aos 22 anos.
Leia mais | Morre Vicente Fialho, ex-prefeito de Fortaleza, por complicações de Covid-19
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.