Depois do ocorrido na quadra, o menino ficou traumatizado e não quis mais voltar a estudar nem jogar futebol, contou a mãe do garoto
Paracuru: mãe de menino vítima de bullying procurou escola antes do vídeo da agressão
Os pés e as mãos do menino foram amarrados em uma escola da cidade de Paracuru, no litoral oeste do Ceará. O vídeo do caso de bullying ganhou repercussão nas redes sociais. No último sábado (14), o garoto foi amarrado por colegas. Toda a ação foi filmada pelos agressores.
Segundo a mãe do menino, o filho vinha sofrendo ataques constantes na escola. Depois do ocorrido na quadra, o menino ficou traumatizado e não quis mais voltar a estudar nem jogar futebol, conta. Ela relatou ainda que a direção da escola foi informada do bullying, mas não tomou providências para evitar as agressões.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Menino vítima de bullying em Paracuru
A equipe da TV Cidade Fortaleza buscou a prefeitura. O representante da secretaria do esporte de Paracuru informou que o evento em que aconteceu a violência contra a criança era promovido pelo município, mas a responsabilidade pelas crianças era do coordenador de cada time.
De acordo com a Prefeitura de Paracuru, o caso está sendo acompanhado de perto e a família terá assistência social e jurídica. O município informou ainda que pretende criar um projeto para combater o bullying nas escolas.
Sobre a possível omissão da direção da escola diante do bullying, a gestão municipal informou que vai investigar a situação. (Com informações da repórter Evelyn Ferreira)
Confira mais detalhes no Jornal da Cidade
Leia mais | Vizinhos de criança acorrentada em tonel desconfiavam de maus tratos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.