Thayron Klecio Castro Sousa fugiu do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, no fim de semana. Ele foi preso por estuprar uma idosa de 62 anos na frente do marido durante um assalto em Caucaia, em dezembro de 2022.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Preso por estuprar idosa
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informa que o interno evadiu-se da unidade prisional na manhã do último sábado (14). “A SAP informa que, desde o momento da ação, diligências policiais estão em operação de recaptura do preso”, destaca a nota.
Mais detalhes no Cidade 190
Relembre o caso
Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de ter roubado e estuprado uma idosa de 62 anos, em dezembro de 2022. A prisão foi realizada no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, que não teve identidade revelada pela Polícia, invadiu o estabelecimento comercial de propriedade da vítima e do marido dela, também idoso, roubou em torno de R$ 400 e cometeu o estupro contra a mulher. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
O suspeito, que tem 36 anos, já responde por diversos crimes como homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato. As investigações apontam que o suspeito fugiu logo após o crime e passou a viver nas ruas como andarilho. No momento da captura, ele estava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Barroso, comprando uma marmita.
Leia mais | Teto de posto desaba em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<