O jogador Daniel Alves, que foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar em 2022, foi detido nesta sexta-feira (20) na Espanha. Daniel Alves responde atualmente por um processo de suposta agressão sexual contra uma mulher, segundo a polícia de Barcelona.
O jogador foi detido na manhã desta sexta-feira (20) após depor em uma delegacia em Barcelona. De acordo com informações da imprensa local, o brasileiro, ao final do depoimento, já ficou detido e sob custódia judicial. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver Daniel em um carro de polícia. A justiça da Catalunha decidirá se Daniel será, de fato, preso ou liberado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com a suposta vítima, o crime aconteceu dentro do banheiro de uma boate em Barcelona. O programa Domingo Espetacular, da Record TV, entrevistou, em primeira mão, um jornalista que viu as imagens da câmera de segurança. A seguir, entenda como o crime pode ter acontecido.
Sobre a suposta agressão sexual cometida por Daniel Alves
Daniel na Seleção Brasileira
Depois de anunciar os 26 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite foi questionado, em entrevista coletiva, sobre a presença de Daniel Alves na lista. O lateral-direito, de 39 anos, atualmente defende o Pumas (México), mas não disputa uma partida oficial desde 24 de setembro e vem treinando com o time B do Barcelona (Espanha), atrás da melhor forma física. Ele foi o jogador mais velho a ser chamado para defender o Brasil em um Mundial.
Leia mais | Robinho é condenado pela justiça italiana
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<