Outro jovem conseguiu ser salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Parentes de jovem que morreu afogado na Praia de Iracema fazem protesto
Parentes do jovem de 19 anos, Kewyn Freitas Melo, realizaram um protesto no local onde ele morreu após se afogar durante o banho de mar no Poço da Draga, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Familiares e amigos reivindicam um posto de Guarda-Vidas na região, para que novos acidente como este não aconteçam novamente. A mobilização foi realizada nesta segunda-feira (23) e o corpo do jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de sábado (14).
Kewyn Freitas e outro homem se afogaram na tarde de sexta-feira (13). O outro jovem conseguiu ser salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Cássia Vasconcelos, participou do protesto ao lado de amigos e familiares do jovem Kewyn Freitas. Nascida e criada na comunidade do Poço da Draga, ela é articuladora social e uma das organizadoras da mobilização. Ela conta que não é a primeira vez que os moradores reivindicam mais segurança. Cássia reforça que o mar não é inimigo e que as crianças crescem aprendendo a nadar e cuidar do oceano, mas a falta de suporte do Poder Público dificulta essa relação pacífica.
Confira mais detalhes no programa Balanço Geral Ceará
Leia mais | Criança morre afogada em piscina em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.