APREENSÃO DE DROGAS

Passageira é presa com cocaína colada ao corpo no Aeroporto de Fortaleza

Entorpecentes foram detectados pelos agentes caninos Ithor e Saymonm, de acordo com a Receita Federal.

Compartilhe:
23 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

A Receita Federal realizou fiscalização no Aeroporto Internacional de Fortaleza e localizou cerca de 3 kg de cocaína envolta no corpo de uma passageira, na manhã desta segunda-feira (23). As drogas custam R$ 240 mil (valor de mercado).

Passageira é presa com cocaína colada ao corpo no Aeroporto de Fortaleza
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cocaína colada ao corpo

Os entorpecentes foram detectados pelos agentes caninos Ithor e Saymonm, de acordo com a Receita Federal. A passageira e as drogas foram conduzidas às autoridades policiais para investigação das circunstâncias do crime em inquérito policial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Mais de 20 kg de drogas e arma de fogo são apreendidos em Caucaia

Ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de uma arma de fogo e de mais de 20 kg de drogas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, em dezembro de 2022.

A corporação patrulhava pelas ruas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel. O indivíduo foi abordado, e com ele, os policiais militares encontraram uma pistola 9 mm municiada. O homem, identificado como Leonardo Nogueira Araújo (23), recebeu voz de prisão.

Leonardo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar organização criminosa.

Leia mais | Suspeito é preso com arma, simulacros de pistola e drogas em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.