Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso por estupro após relação sexual com “namorada” de 13 anos

Homem é preso por estupro após relação sexual com “namorada” de 13 anos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da atuação de policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, prendeu em flagrante, na última terça-feira (24), um homem de 19 anos por praticar estupro de vulnerável. Conforme relato da representante legal da vítima, uma adolescente de 13 anos desapareceu no dia anterior, quando não foi para aula e fugiu com o suposto “namorado”.

Homem pratica estupro de vulnerável

Segundo apurado, a vítima decidiu fugir de casa para viver com o homem e, na madrugada do dia do crime, os dois tiveram relação sexual. A Polícia Civil efetuou diversas diligências para localizar a vítima, que foi encontrada na companhia do investigado. Embora a vítima tenha alegado que a relação foi consentida, a presunção de vulnerabilidade é absoluta, razão pela qual a autoridade policial ratificou o flagrante. Agora, o investigado foi encaminhado ao presídio local e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Dupla é presa após gravar vídeo dançando funk em túmulo

A Polícia Civil de Goiás também prendeu, na segunda-feira (23), duas pessoas que violaram com palavras e gestos obscenos um túmulo de uma menina, dançando, inclusive, funk. A prisão foi registrada na Delegacia de Barro Alto. Ainda pela manhã, a equipe policial começou a receber ligações de pessoas, indagando se já havia algum registro sobre um vídeo que estava rolando nas redes sociais de populares do município.

Nos vídeos, quatro pessoas aparecem no cemitério local, dançando em cima de um túmulo de uma criança e utilizando palavras de baixo calão. Uma das denúncias anônimas foi feita por uma mulher que velava, no momento em que as pessoas dançavam no túmulo, sua tia, tendo visto todo o movimento do grupo. Segundo a testemunha, as pessoas tocaram, ainda, funk, atrapalhando até mesmo o velório do qual fazia parte.

A equipe da Delegacia de Barro Alto, então, entrou em diligências para averiguar a identidade dos indivíduos, conseguindo assistir aos vídeos em tempo real nas redes sociais dos mesmos. Foi dada voz de prisão aos dois autores principais, que aparecem nos vídeos, em seu local de trabalho. Ambos foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Criança de 2 anos está em coma após ser picada por escorpião

Um menino de 2 anos está em coma induzido após ter sido picado na cabeça por um escorpião. O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro na casa da família, na região de Arniqueira, no Distrito Federal. Thomas Caitano foi levado inicialmente para o Hospital Regional de Taguatinga, mas transferido para um hospital particular, onde segue em estado grave. Ele precisou realizar um procedimento para bombear o sangue para o resto do corpo.

Leia mais | Fortaleza tem o maior volume de chuvas do ano

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile