Ícone do site Portal GCMAIS

Falso carteiro suspeito de roubar residências é preso em Fortaleza

Homem que se passava por carteiro para roubar residências é preso em Fortaleza

Foto: Reprodução

Investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na identificação e prisão de Francisco Caio da Silva Vidal, de 24 anos, suspeito de realizar roubos a residências em bairros de Fortaleza. O suspeito, que se passava por carteiro para cometer os crimes, foi preso na localidade São Bernardo, em Messejana, na quinta-feira (26). No momento da prisão nada de ilícito foi encontrado com ele, destacou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Falso carteiro é preso

“Conhecido também como ‘Caio vuco vuco’, Francisco Caio que, até então, não possuía antecedentes criminais, é apontado como partícipe de uma série de roubos às residências nos bairros Lagoa Redonda, Sapiranga e Edson Queiroz. Com base nas investigações, ele se passava por falso carteiro, onde abordava as vítimas devidamente caracterizado com o uniforme e crachá. Assim que a vítima atendia o infrator na porta de casa, ele e outros dois indivíduos anunciaram o assalto e subtraíram os produtos que estavam dentro da casa”, detalhou a pasta estadual.

Os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) representaram pela prisão temporária de Caio. Com a decisão judicial em mão, os policiais civis o localizaram e o conduziram à delegacia especializada. Na unidade, o mandado de prisão pelos crimes de roubo a residência associação criminosa foi cumprido. As investigações continuam com foco em prender os demais envolvidos nestas ações criminosas.

Leia mais | Policial militar de folga é baleado durante assalto em Fortaleza

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile