Ícone do site Portal GCMAIS

PL cogita indicar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República

PL cogita indicar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República

Foto: Agência Brasil

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ser uma das indicação do partido à Presidência da República. O nome surge caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato em 2026, data das próximas eleições.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência

“Se o Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento do Bolsonaro no Maracanã (na convenção nacional do PL). Foi uma surpresa para todos nós. O Bolsonaro, se for candidato, será fortíssimo. Se ele não for candidato, ele será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar Costa Neto em entrevista à CNN Brasil.

O dirigente da sigla lembrou da participação de Michelle no lançamento da candidatura do ex-presidente à reeleição, em 24 de julho de 2022, no Rio de Janeiro, quando a então primeira-dama discursou.

Presidente do PL diz que havia proposta de decreto golpista

O presidente nacional do PL afirmou que ele chegou a receber de um grupo de bolsonaristas propostas de um decreto golpista para impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nunca comentei, mas recebi várias propostas, que vinham pelos Correios, que recebi em evento político. Tinha gente que colocava (o papel) no meu bolso, dizendo que era como tirar o Lula do governo. Advogados me mandavam como fazer utilizando o artigo 142, mas tudo fora da lei. Tive o cuidado de triturar”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Leia mais | Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile