Portal GCMAIS

Larissa Gaspar questiona indicação de Capitão Wagner à saúde de Maracanaú

Foto: Câmara de Fortaleza

A deputada estadual eleita Larissa Gaspar do Partido dos Trabalhadores (PT), demonstrou preocupação ao saber da indicação de Capitão Wagner do União Brasil, para ocupará o cargo de secretário da saúde do município de Maracanaú. Larissa, usou as redes sociais para criticar a do então prefeito, Roberto Pessoa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em sua publicação, a política chegou a citar o nome do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que é alvo de um novo inquérito civil do Ministério Público Federal (MPF) que atualemnte investiga a atuação do ex-integrante do governo de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia de Covid-19.⁠

“Preocupada com a saúde de Maracanaú, o cargo de Secretário de Saúde não deveria ser usado como trampolim para nenhum projeto político de poder. A situação se agrava quando estamos falando da missão de salvar vidas e o indicado não tem nenhuma experiência na área. Escola Pazuello?”, disse Larissa.

Reprodução

CW, participou de uma reunião, na última sexta-feira, dia 27 de janeiro, e como futuro secretário garantiu que está determinado a fazer “zerar as filas de consultas, exames e cirurgias para os cidadãos que moram em Maracanaú. A partir de fevereiro, nós vamos exercer esse desafio com muita satisfação e empenho”.

Capitão Wagner, está deixando a Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, para tomar posse no novo cargo no dia 3 de fevereiro. A previsão é que o parlamentar fique à frente da pasta pelos próximos dois anos.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile