Ícone do site Portal GCMAIS

Receita intercepta 1,7 kg de pasta base de cocaína em encomenda postal em Fortaleza

Receita intercepta 1,7 kg de pasta base de cocaína em encomenda postal em Fortaleza

Foto: Divulgação

Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal, em parceria com a Equipe de segurança dos Correios, interceptou no centro de distribuição dos Correios, em Fortaleza, uma encomenda postal que vinha de Guarulhos (SP) e tinha como destino São Luís (MA). O material continha 1,7 kg de pasta base de cocaína. A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (30).

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Pasta base de cocaína apreendida

De acordo com a corporação, as equipes realizaram a fiscalização da encomenda e através da ação dos agentes caninos da Receita Federal, Scooter e Saymon, que apontaram a presença de entorpecentes, foi confirmada a suspeita através do narcoteste. A droga será entregue às autoridades policiais para investigação das circunstâncias do crime em inquérito policial.

A atuação da Receita Federal na repressão ao tráfico internacional de drogas tem “o objetivo de proteger a sociedade no que diz respeito à proteção da vida”.

Publicidade

Cearense condenado por tráfico de drogas é preso em Pernambuco

Trabalho integrado realizado por equipes da Polícia Civil do Ceará com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco culminou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem de 57 anos, na sexta-feira (27). O indivíduo foi preso por um crime de tráfico de drogas registrado no ano de 2006, no município de Crato. A prisão ocorreu na cidade de Cabrobó, em Pernambuco.

Apurações apontam ainda que após o crime, o indivíduo fugiu para o estado pernambucano para se esconder dos investigadores cearenses. Após ser localizado e preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.

Leia mais | Condenado por chacina é preso com fuzil em Quixeramobim

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile