A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “descansando” nos Estados Unidos. Ela chegou de “surpresa” em jantar do PL em Brasília, na segunda-feira (30).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Questionada sobre o retorno de Bolsonaro ao Brasil, Michelle não respondeu as perguntas. A ex-primeira-dama retornou dos Estados Unidos no dia 26 de janeiro. Ela viajou com o marido e a filha do casal, Laura, 12 anos, em 30 de dezembro de 2022.
A família Bolsonaro ficou hospedada em uma casa de féria do ex-lutador de MMA José Aldo, em Kissimmee. No dia 27 de janeiro, o ex-presidente pediu o visto de turismo para permanecer legalmente nos Estados Unidos por mais seis meses.
PL cogita indicar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ser uma das indicação do partido à Presidência da República. O nome surge caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato em 2026, data das próximas eleições.
“Se o Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento do Bolsonaro no Maracanã (na convenção nacional do PL). Foi uma surpresa para todos nós. O Bolsonaro, se for candidato, será fortíssimo. Se ele não for candidato, ele será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar Costa Neto em entrevista à CNN Brasil.
Leia mais | Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<