Quatro integrantes de um grupo acusado de incendiar um veículo com um homem dentro do porta-malas, no último domingo (29), foram presos nesta terça-feira (31). A prisão foi realizada às margens da rodovia DF-205, próximo à Pedreira Contagem, no Distrito Federal (DF).
A equipe de investigação da Polícia Civil do DF realizou buscas no local e verificou que havia restos mortais de um corpo totalmente carbonizado dentro do veículo. No Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada e a investigação conseguiu chegar até à autoria do crime bárbaro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é incendiado no porta-malas
Segundo o delegado-chefe da 35ª Delegacia Policial, Laércio Carvalho, o grupo de cinco pessoas, sendo quatro presos nesta terça-feira, e um ainda foragido no DF, teria cometido o crime com crueldade.
“Os criminosos presos alegaram ter ocorrido uma discussão banal com a vítima, durante o assalto. Diante da impossibilidade de seguirem com o roubo, pois teriam se envolvido em um acidente com o veículo da vítima, os bandidos decidiram assassinar o homem e incendiar o carro com ele ainda preso dentro do porta-malas”, destaca o delegado.
Dois dos autores presos são maiores e dois menores infratores. Os cinco envolvidos irão responder por roubo qualificado e por terem restringido a liberdade da vítima e por isso ter resultado em morte. Tratando-se de latrocínio consumado.
Leia mais | Homem mata própria mãe com golpes de tesoura em Maranguape
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<