Um caminhão perdeu o controle e causou uma tragédia no km-136 da BR-222, entre Itapajé e Irauçuba, na madrugada desta quinta-feira (2). Com o impacto, uma menina de dois anos morreu e os pais dela ficaram feridos.
Caminhão invade casa no Ceará
O veículo saiu da pista e colidiu em uma casa às margens da rodovia, na localidade de São Joaquim do Doce, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a corporação, a criança morreu no local e as outras duas vítimas foram socorridas a unidades hospitalres com ferimentos leves. O condutor do veículo fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, equipes Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do acidente e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
Três pessoas pulam de ônibus desgovernado no Ceará
O caminho da escola para estudantes de Quixadá, no Sertão Central, foi marcado por susto. Três pessoas pularam de um ônibus desgovernado no distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá, interior no Ceará. O caso foi registrado no dia 1º de fevereiro.
O veículo estava descendo a rua e as pessoas com medo, começaram a pular do ônibus. A cena foi registrada por câmeras de segurança da região. Apesar do susto, nenhuma pessoa ficou ferida.
O ônibus tinha adesivos de uma banda de forró, mas estava a serviço do transporte escolar de alunos da rede estadual de ensino. A Prefeitura de Quixadá informou que prestou atendimento às vitimas, “mesmo a rota não sendo de responsabilidade do município”.




