Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende na Paraíba integrantes de organização criminosa foragidos da Justiça cearense

PC-CE prende na Paraíba integrantes de organização criminosa foragidos da Justiça cearense

Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com o apoio da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), resultou na localização e prisão de dois suspeitos de integrarem organização criminosa. Os alvos foram localizados, na última terça-feira (31), no bairro Parque do Sol, em João Pessoa, na Paraíba.

Foram presos Douglas Anderson dos Santos (36), que já responde por tráfico de drogas e é apontado como distribuidor de entorpecentes e armas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza, e Yuri Martins Barboza (27), que já responde por tráfico de drogas e roubo, considerado o braço direito de Douglas. A dupla foi localizada em uma empresa em João Pessoa. No momento da abordagem os suspeitos não reagiram.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme as investigações, os suspeitos mesmo estando em solo paraibano, emanavam ordens de cometimentos de crimes no Ceará. De lá, a dupla articulava a distribuição de drogas e armas para serem distribuídas em Fortaleza e RMF. Com as prisões, realizadas por força de mandado judicial, os suspeitos foram recambiados ao Ceará, onde as investigações em torno das atividades criminosas seguem.

Denúncias

A Denarc conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As informações podem ser repassadas pelo número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos.

Publicidade

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS-CE, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

Sair da versão mobile