Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra um homem passando com uma caixa d’água em uma rua de Fortaleza. A suspeita é que o cão “Milagre”, que teve as patas decepadas por uma foice, esteva dentro do objeto, e as imagens colocam o homem filmado como principal suspeito de envolvimento no caso. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado, dia 28 de janeiro.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), divulgou as imagens e confirmou que o homem é suspeito pelo crime de maus-tratos e por ter abandonado o animal com os ferimentos em via pública.
Cachorro Milagre que teve as patas traseiras decepadas, será homenageado no sábado (4)
O cachorro Milagre, que teve as patas decepadas em janeiro e faleceu no último sábado (28) após alguns dias internados, será homenageado no sábado (04), às 16h, na Avenida Beira Mar, em frente ao Espigão, em Fortaleza. O animal que recebeu os cuidados da ONG Anjos da Proteção Animal (APA), terá suas cinzas jogadas ao Mar e receberá um estátua no local.
Stefanie Rodrigues, Presidente da Apa convida a população para a homenagem ao cão Milagre. “A morte do Milagre não será em vão, vamos lutar para que a justiça seja feita. Em anos de proteção animal e resgate de milhares deles, nunca presenciei algo tão cruel. Ainda estou em choque. Já estamos com a foto do suspeito e em breve iremos divulgar com autorização das autoridades “, conta.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<