Essa foi a primeira derrota do Fortaleza na Copa do Nordeste.
Técnico do Fortaleza admite falta de concentração no duelo contra o ABC
Depois de uma sequência de 19 partidas de invencibilidade do Fortaleza na Copa do Nordeste, o tricolor, sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, enfrentou a primeira derrota neste sábado (4), em Natal, pela segunda rodada do campeonato.
Diante do placar de 2×0 para o ABC, o técnico do Fortaleza afirmou que faltou concentração do time durante o jogo. Ele disse ainda que a equipe estava apática e que o adversário teve domínio no campo.
“Os primeiros 10 minutos não tivemos a concentração necessária para este tipo de jogo. Sabíamos que ia ser um jogo com dificuldades, porque o adversário vinha preparado de todo o jeito. Mas sabíamos disso e não tivemos a altura de um jogo desses, por uma coisa ou por outra. Não procuro desculpas, mas eu não gostei da partida no principio. A adaptação ao gramado, ao adversário, à partida. Depois eu acho que tivemos 10 minutos com pouca finalização. No 2º tempo, tivemos mais finalizações, mas cometemos outro erro e o rival aproveitou. E não tivemos força para virar o jogo”, analisou Vojvoda.
Leia também | Clássico-Rei: saiba os preços dos ingressos da partida do Campeonato Cearense
O treinador do Leão do Pici ainda falou que os erros servirão de aprendizado para o elenco no seguimento da Copa do Nordeste.
“Temos de corrigir os erros que cometemos hoje, que isso servia de aprendizado. Na Copa do Nordeste vamos encontrar esse tipo de campo, quando jogarmos fora de casa, esse tipo de adversário que quer jogar contra o Fortaleza, quer ganhar e temos que cuidar do nosso lugar”, completou o comandante. Ele disse ainda que agora é hora de descansar, corrigir os erros e planejar o trabalho para enfrentar o Ceará, terça-feira (7), pelo Campeonato Cearense.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.