Ícone do site Portal GCMAIS

Profissionais de saúde aprovados em seleção são convocados em Fortaleza

Profissionais de saúde aprovados em seleção são convocados em Fortaleza

Foto: Câmara Municipal de Fortaleza

Candidatos aprovados em Seleção Pública para a área da Saúde estão sendo convocados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) de Fortaleza. Os profissionais são de nível médio, técnico e superior.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Profissionais de saúde em Fortaleza

A documentação dos candidatos deverá ser entregue na sede da SMS (Rua Barão do Rio Branco, 910 – Centro) nos dias 7 e 8 de fevereiro (quinta e sexta-feira), de acordo com as datas e horários especificados no edital. O não comparecimento e entrega de documentos na data implicará na perda do direito à contratação.

Confira resultados dos profissionais de saúde

Auxiliar de farmácia e massoterapeuta – acesse edital AQUI
Assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo – acesse edital AQUI
Médico veterinário – acesse edital AQUI
Técnico de enfermagem (Samu) – acesse edital AQUI
Cirurgião-dentista – acesse edital AQUI

Programa para reduzir filas no sistema de saúde é lançado

O Governo Federal lançará, nesta segunda-feira (6), um programa elaborado para diminuir as filas do Sistema Único de Saúde (SUS) para cirurgias eletivas, exames complementares e consultas especializadas. A cerimônia de lançamento será no Rio de Janeiro, a partir das 15h, e contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Saúde, Nísia Trindade.

Publicidade

Segundo o Ministério da Saúde, o Programa Nacional de Redução de Filas terá orçamento inicial de R$ 600 milhões, conforme previsto na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição – valores que serão repassados a estados e municípios.

Leia mais | Covid-19: Ceará recebe 38,2 mil doses de Coronavac para vacinar crianças

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile