Bebê é uma menina e é a única sobrevivente de uma família; todos os membros morreram após prédio desabar durante terremoto
Mulher dá à luz sob escombros e recém-nascido é resgatado ainda com cordão umbilical na Síria
Um recém-nascido foi resgatado entre os escombros de um prédio em Jindires, uma cidade no noroeste da Síria duramente atingida pelo terremoto de 7.8 de magnitude. O bebê é uma menina e ainda estava com cordão umbilical ligado à falecida mãe.

A criança é a única sobrevivente de uma família em que todos os membros morreram, após o desabamento de um prédio de quatro andares em consequência dos tremores que atingiram a região.
Na segunda-feira (6), próxima da fronteira com a Turquia, as equipes de salvamento encontraram os corpos de do pai, Abdalá Mleihan, da mãe, Aafra, das três irmãs, do irmão e da tia.
“Estávamos procurando por Abu Rudayna (apelido de Abdalá) e sua família. Primeiro encontntouramos sua irmã, depois sua esposa, depois Abu Rudayna, eles estavam juntos uns contra os outros”, disse à AFP um parente da família, Khalil Sawadi, ainda em choque.
“Aí ouvimos um barulho e cavamos (…), limpamos o local e encontramos essa menininha, graças a Deus”, contou.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a bebê aparece sendo carregada por um homem, coberta de poeira nos escombros, com o cordão umbilical ainda pendurado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Número de mortos em terremoto na Turquia e na Síria sobe para 5 mil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Operário desaparece após desabamento em obra de metrô na Coreia do Sul

96 brasileiros deportados dos EUA chegam em Fortaleza; um deles foi preso ao desembarcar

Compositor Antônio Barros morre aos 95 anos na Paraíba
