Imagens ganharam repercussão nas redes sociais. O flagra foi registrado por uma pessoa que passava pela orla marítima da capital cearense
Trio é flagrado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza
Três pessoas foram filmadas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (6). O ato sexual é praticado por dois homens e uma mulher.

Trio é flagrado fazendo sexo em Fortaleza
As cenas de sexo ganharam repercussão nas redes sociais. O flagra foi registrado por uma pessoa que passava pela orla marítima da cCital cearense. De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à prática de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirmou que a Polícia Civil investiga “as circunstâncias de um ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema”. A corporação ressaltou que a prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime previsto no artigo 233 do Código Penal, que “também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218”.
Ver essa foto no Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem flagrado em atos obscenos é preso em Fortaleza
Um homem de 53 anos suspeito de cometer importunação sexual em uma rua do bairro Ellery, em Fortaleza. O caso aconteceu em março de 2022. A informação foi compartilhada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito dos atos obscenos foi detido por equipes do 1º Distrito Policial, no bairro Padre Andrade, na capital cearense.
O suspeito trafegava em uma moto pela região quando parou e praticou, em via pública, atos libidinosos. Conforme levantamentos da Polícia Civil, os gestos foram realizados na frente de duas mulheres. O homem foi indiciado pelo crime.
A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave, informa a SSPDS.
Leia mais | Em protesto, alunos de escola pública de Fortaleza denunciam assédio de professores
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fórum realizado em Fortaleza discute inclusão da Cultura Oceânica nas escolas do Ceará

Fortes chuvas em Fortaleza afetam pouso de pelo menos dois voos no aeroporto

Caminhão do Cidadão leva serviços gratuitos a Fortaleza e interior do Ceará
