Patrícia Costa, de 44 anos, e o filho dela, de 16 anos, foram baleados dentro de casa em janeiro deste ano
Suspeito de executar mulher é preso em Sobral; filho da vítima também foi baleado
Um homem suspeito de executar uma mulher e participar da tentativa de homicídio contra o filho da vítima foi preso em Sobral, no interior do Ceará. A prisão foi realizada na terça-feira (7) por policiais civis.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Suspeito de executar mulher é preso
De acordo com investigações, Patrícia Costa, de 44 anos, e o filho dela, de 16 anos, foram baleados dentro de casa em janeiro deste ano. A mulher morreu no local. O jovem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e sobreviveu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), João Paulo de Oliveira já responde por roubo a pessoa. Ele foi preso após cumprimento de mandado de prisão temporária.
O crime foi motivado por conflito entre grupos criminosos, de acordo com investigações. A Delegacia Regional de Sobral continua com as investigações para tentar identificar outros suspeitos.
Mais detalhes no Balanço Geral Manhã
Mulher é assassinada a pedradas pelo ex-companheiro
Synara Souza, 36 anos, foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na frente da filha do casal, na localidade de Pacheco, zona rural de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, em janeiro deste ano. A mulher era mãe de uma criança, de 5 anos, que não ficou ferida no momento do crime.
Leia mais | Vizinhos de criança acorrentada em tonel desconfiavam de maus tratos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.