O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), repercutiu a chacina Ibicuitinga, que ocorreu na madrugada deste sábado (11), no interior do Ceará. Pelas redes sociais, o gestor afirmou que o crime é “inaceitável”. “Conversei com o nosso secretário da Segurança Pública e determinei rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis. Equipes especializadas da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense estão na região desde o ocorrido. Seguimos investindo em equipamentos e pessoal para reduzir a violência em nosso estado e trazer mais tranquilidade para o povo. Minha solidariedade às famílias das vítimas deste lamentável episódio”, escreveu o petista.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Chacina da Ibicuitinga
Quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa na madrugada deste sábado (11), na cidade de Ibicuitinga, no interior do Ceará. Segundo informações divulgadas pela polícia, as vítimas são da mesma família.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ainda que uma ofensiva, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT), Comando Tático Rural (Cotar), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi desencadeada e segue em andamento, de forma ininterrupta, relacionada às mortes.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência, que segue em andamento.
Leia mais | Drone flagra momento em que condenado por chacina de Quixeramobim é recapturado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<