Ícone do site Portal GCMAIS

Arrastão em loja de veículos não foi motivado por dívidas, revela Polícia em investigação

Arrastão em concessionária de veículos não foi motivado por dívidas, revela Polícia em investigação

Foto: Reprodução

O arrastão realizado na loja de veículos de Fortaleza, na segunda-feira (13), continua sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme a versão apresentada pelo dono da concessionária, ele e o principal suspeito de articular a ação criminosa não tinham dívidas pendentes.

Arrastão em concessionária de veículos

De acordo com a nova versão, os dois já fizeram transações comerciais, mas que já não tinha mais pendências financeiras. O dono da concessionário desmentiu que era sócio do suspeito.

Segundo a investigação não existe ou existiu qualquer pendência comercial entre o dono e o suspeito de orquestrar a ação. O responsável pela ação foi identificado e está sendo procurado.

Na segunda-feira (13), aproximadamente 20 homens invadiram uma loja de veículos no bairro Guararapes, em Fortaleza, e fizeram um verdadeiro arrastão. Mais de 13 veículos foram levados. Alguns carros já foram recuperados pela polícia e as ações das forças de segurança continuam sendo realizadas para prender todos os envolvidos.

O crime, segundo a Polícia, foi de roubo, já que houve “grave ameaça as pessoas que estavam no estabelecimento”. A SSPDS informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu oito suspeitos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Publicidade

Mais detalhes na reportagem

Leia também | Polícia prende padrasto e mãe investigados por estupro de vulnerável em Aurora

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile