Ícone do site Portal GCMAIS

Idosa é encontrada morta em casa com mordida de cão na perna

Idosa é encontrada morta em casa com mordida de cão na perna

Foto: Pexels

Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta em casa na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na última segunda-feira (13). Segundo a apuração policial, a mulher estava com mordidas de cachorro pelo corpo. A informação é de que ela morava sozinha e tinha seis cães.

Idosa morre com mordida de cão

Foi a filha da vítima quem acionou a viatura da Polícia Militar para o bairro de Santa Ângela. De acordo com a equipe policial, a filha não estava conseguindo falar com a mãe. Os militares entraram na residência e se depararam com a idosa caída ao chão. Ela estava sem sinais vitais. Inclusive, havia manchas de sangue perto do corpo dela.

A perícia da Polícia Civil, ao chegar ao local, constatou que a idosa tinha ferimentos de mordida de cães nas pernas. Essa pode ser a causa da morte da mulher, segundo a apuração inicial. Contudo, somente os exames do Instituto Médico Legal (IML) podem confirmar o que causou o óbito.

Cobras no teto de casa

Eram por volta das três horas da tarde do último domingo (12), quando o aposentado Som Salleh e a filha escutaram um barulho estranho no teto de um dos cômodos da casa onde vivem. O homem relatou que a impressão que tinha era de que havia algo caindo. Contudo, eles logo perceberam que se tratava de algum tipo de animal. Imediatamente, pai e filha chamaram a Defesa Civil da cidade de Bentong, Pahang, na Malásia. Ao chegarem ao local, os profissionais constataram que se tratava, na verdade, de duas cobras gigantes da espécie píton batik que estavam acasalando no teto da casa.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, foram necessários 50 minutos usando diversas iscas para capturar os dois animais: uma cobra tinha 32 quilos e media aproximadamente cinco metros e a outra tinha 25 quilos e media cerca de quatro metros. A Defesa Civil da cidade informou ainda que os dois animais serão soltos em locais seguros. O órgão alertou ainda que, devido à chegada do verão, as cobras devem buscar lugares frescos em que possam se reproduzir.

Publicidade

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia mais | Motorista de app é esfaqueado enquanto trabalhava

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile