Um trabalho integrado realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Camocim, no interior do do Ceará. Na ação, uma pistola, munições, dinheiro e drogas também foram apreendidos.
As diligências foram iniciadas após policiais civis da Delegacia Regional de Camocim saírem para cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel do bairro Olinda. A ação contou com o apoio de militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Conforme apuração, a residência estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas.
No local, um homem de 42 anos foi localizado. Após buscas na residência, os policiais militares e civis apreenderam uma pistola calibre 380, 20 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, aparelhos celulares, 67 gramas de cocaína, 13 pedras de crack embaladas, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante disso, o homem e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional da PC-CE.
Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já para o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim
As denúncias podem ser feitas também pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Pis/Pasep 2022: consultas estão liberadas; saiba se você tem direito ao benefício
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<