Investigação minuciosa realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na localização e prisão de Bruno Coelho Alves, de 33 anos. O homem é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por homicídios nas cidades de Monsenhor Tabosa e Tamboril, no interior do Ceará. Bruno foi localizado em São Paulo, após uma ação conjunta da polícia cearense e da Polícia Militar de São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Chefe de grupo criminoso preso
As investigações ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa que tiveram auxílio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús. Apurações apontam que Bruno é chefe de um grupo criminoso responsável por homicídios em duas cidades da Região Norte do Ceará. O homem já tem passagens por homicídio doloso, receptação e porte ilehal de arma de fogo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil descobriu que o alvo fugiu para o estado de São Paulo a fim de se esconder das autoridades cearenses. Após troca de informações com a Polícia Militar paulista, Bruno foi localizado em um imóvel no bairro Vila Prudente.
Contra ele um mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídios e por integrar organização criminosa foi cumprido. Aparelhos celulares e cartões de crédito também foram apreendidos. O homem foi colocado à disposição da Justiça e aguarda os trâmites para o recambiamento.
Suspeito de tráfico de drogas é apreendido com maconha na periferia de Fortaleza
Ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, em janeiro deste ano. Na posse do homem foi encontrado um quilo de maconha, que também foi encaminhado até a unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que cobre a área.
Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<