Ícone do site Portal GCMAIS

Show de Glória Groove cancelado pela PM por causa do grande número de foliões

Foto: Divulgação

A cantora Gloria Groove pediu desculpas ao público após o Bloco das Gloriosas ser interrompido na tarde de sábado (18) em São Paulo por falta de segurança. A artista atendeu a um pedido da Polícia Militar do estado.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ela disse que o público ultrapassou a estimativa da prefeitura da cidade.

“A estimativa, calculada pela Prefeitura de São Paulo era de receber até 200 mil pessoas, mas o número oficial ultrapassou mais de meio milhão de pessoas na Avenida Faria Lima. O Bloco das Gloriosas precisou ser interrompido uma hora e meia antes do horário previsto por conta da segurança de todos, devido ao número de pessoas muito superior do que o esperado pelo poder público”.

Leia também | Programação do Carnaval de Salvador desta terça-feira (21)

Ela se desculpou com os foliões que aguardaram o bloco na chuva.

Publicidade

“Eu lamento demais o ocorrido principalmente por vocês que compareceram apesar da chuva, por não ter conseguido entregar todo meu repertório -além das demais surpresas programadas. Gostaria também de pedir minhas sinceras desculpas a você que passou por alguma situação desagradável, e assumo que num evento como este são muitos os fatores que estão fora do meu controle”.

Segundo os organizadores, a expectativa para o bloco era para 50 mil pessoas, mas o evento reuniu mais de 500 mil. A prefeitura também ressaltou que a festa recebeu muito mais do que o previsto.

Ainda segundo a prefeitura, a decisão de encerrar foi para evitar acidentes e garantir a segurança dos foliões e a dispersão ocorreu com sucesso. A PM também ressaltou a alta concentração de pessoas no local.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile