O show do cantor Zé Vaqueiro, que aconteceu nesse sábado (18), em Beberibe, foi suspenso após um tiroteio e um tumulto na plateia. O cantor se apresentava na festa de Carnaval da cidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
O show estava no início e precisou ser interrompido devido aos tiros. Uma pessoa na plateia filmava a apresentação, podemos perceber o cantor se assustar e deixar o palco logo em seguida.
Em nota a A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval. Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado. A corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita; denúncias acerca da identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.
A Prefeitura de Beberibe emitiu uma nota sobre o caso:
Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves.
Neste domingo, queremos tranquilizar a população com reforço na estrutura de segurança na Praça da Matriz e em todas as demais localidades em que ocorrerão festas. Teremos nossa programação normal de carnaval. Não deixemos que um acontecimento isolado estrague a folia de quem, verdadeiramente, deseja aproveitar o momento com paz, amor e muita alegria.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<