CEARÁ

Homem é preso após dopar e estuprar enteada de 12 anos em Beberibe

A vítima e os familiares dela denunciaram o caso à Delegacia Municipal de Beberibe.

Compartilhe:
22 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de estuprar a enteada de 12 anos em Beberibe, litoral do Ceará, na noite desta terça-feira (21). Segundo as investigações da polícia, o abuso aconteceu logo após o suspeito ter dado um remédio para vítima, com propósito de deixá-la sonolenta.

Homem é preso após dopar e estuprar enteada de 12 anos em Beberibe
Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima foi com outro filho em uma unidade hospitalar e o padrasto ficou sozinho em casa com a adolescente. Então, o homem deu um remédio para a menina, com propósito de deixá-la sonolenta, e ao perceber que a jovem estava dormindo praticou o crime.

“Durante a noite essa garota apresentou uma crise de rinite, informou o fato ao padastro, e então ele a ofereceu um comprimido. Inicialmente a menina se negou a tomar, mas diante da insistência do padastro acabou ingerindo o medicamento. Logo em seguida, ela passou a apresentar muito sono e tontura e disse que se recorda ter despertado durante a noite percebendo a presença do padastro ao seu lado na cama”, explicou a delegada Ana Scotti, responsável pela investigação do caso.

Ainda com base nas investigações, o homem, que possuí antecedentes criminais por roubo.

Diante de todos os detalhes, e após as autoridades policiais serem procurados pela vítima e seus familiares, o homem foi localizado em uma unidade de saúde, em Beberibe. De lá, ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Leia mais | Divulgado resultado do Enem PPL; familiares podem inscrever internos no Sisu e no ProUni

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.