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Perdeu os documentos durante o Carnaval de Fortaleza? Saiba o que fazer

Perdeu os documentos durante o Carnaval de Fortaleza Saiba o que fazer

Foto: Agência Brasil

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) orienta os passageiros sobre a possível recuperação de documentos perdidos no interior dos ônibus, táxis, terminais e estações de corredor expresso nas avenidas Bezerra de Menezes e Aguanambi durante o período carnavalesco. A recomendação é de que, ao “perceber que perdeu algum objeto ou documento nesses lugares, o passageiro anote, se possível imediatamente após o desembarque, o nome da linha, horário, empresa e número do veículo, ou da permissão ou placa, no caso do táxi”.

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Documentos perdidos em Fortaleza?

De acordo com a entidade, caso o usuário perca o objeto ou documento no terminal, o mesmo pode dirigir-se à administração, diretamente. No caso das carteiras estudantis, Bilhete Único e cartão Gratuidade, por exemplo, esses são enviados para a sede da Etufor.

Os outros tipos de documentos como carteira de identidade, carteira de motorista e CPF ficam de posse da Socicam. Segundo a entidade, após 90 dias, os documentos são enviados para os Correios. Os passageiros podem procurar o serviço em horário comercial (8h às 17h) seja nos terminais ou na Etufor. Outra forma de localizar o objeto ou documento perdido, inserindo as características, é fazer a consulta on-line.

O protocolo a seguir é dirigir-se ao terminal, conferir se o documento está disponível no terminal junto aos funcionários da Etufor ou Socicam. Os passageiros podem ainda entrar em contato com a Etufor por meio da Divisão de Cadastro (Dicad) no 3452.9241, em caso dos táxis, e com a Divisão de Operações (Diope) no 3452.9335 em caso de documentos de transporte.

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