Segundo Carlos Gilvan, tio da vítima, os pais não aceitavam o namoro dos jovens. Com isso, a sobrinha saiu de casa e não manteve contato com os familiares
Morte de Yanny Brena: família não apoiava relacionamento dela com o namorado
A família da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, não apoiava o relacionamento da parlamentar com o empresário Rickson Pinto. Segundo Carlos Gilvan, tio da vítima – que foi encontrada morta na última sexta-feira (3) junto ao corpo do namorado -, os pais não aceitavam o namoro dos jovens. Com isso, a sobrinha saiu de casa e não manteve contato com os familiares.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Da família, só tem eu aqui. O pai e a mãe não aceitavam o relacionamento com esse rapaz. Ela saiu de casa, com esse rapaz e o pai e a mãe não apoiavam esse relacionamento”, afirma Gilvan.
Família não apoiava relacionamento de Yanny Brena
Ver essa foto no Instagram
Despedida de Yanny
A despedida da vereadora Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, foi marcada por muita tristeza durante o velório, na manhã deste sábado (4). Ao lado do caixão, parentes, amigos e colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens.
“É um momento de luto na nossa região, no Cariri inteiro. Nós esperamos não presenciar e não conviver mais com esse tipo de coisa na nossa sociedade”, disse o deputado estadual Guilherme Landim, que compareceu ao enterro da jovem.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a principal linha de investigação da polícia é de um caso de feminicídio seguido de suicídio. Somente após laudo da perícia as caudas da morte serão confirmadas.
De acordo com relatos de familiares, Yanny já havia terminado o relacionamento algumas vezes, mas acabava reatando com a insistência de Rickson. Desta vez, ela estava decidida a colocar um ponto final no namoro e ele não aceitava.
Leia também | Despedida de Yanny Brena: dor e comoção no enterro de vereadora encontrada morta em Juazeiro do Norte
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.