Segundo Carlos Gilvan, tio da vítima, os pais não aceitavam o namoro dos jovens. Com isso, a sobrinha saiu de casa e não manteve contato com os familiares
Morte de Yanny Brena: família não apoiava relacionamento dela com o namorado
A família da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, não apoiava o relacionamento da parlamentar com o empresário Rickson Pinto. Segundo Carlos Gilvan, tio da vítima – que foi encontrada morta na última sexta-feira (3) junto ao corpo do namorado -, os pais não aceitavam o namoro dos jovens. Com isso, a sobrinha saiu de casa e não manteve contato com os familiares.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Da família, só tem eu aqui. O pai e a mãe não aceitavam o relacionamento com esse rapaz. Ela saiu de casa, com esse rapaz e o pai e a mãe não apoiavam esse relacionamento”, afirma Gilvan.
Família não apoiava relacionamento de Yanny Brena
Ver essa foto no Instagram
Despedida de Yanny
A despedida da vereadora Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, foi marcada por muita tristeza durante o velório, na manhã deste sábado (4). Ao lado do caixão, parentes, amigos e colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens.
“É um momento de luto na nossa região, no Cariri inteiro. Nós esperamos não presenciar e não conviver mais com esse tipo de coisa na nossa sociedade”, disse o deputado estadual Guilherme Landim, que compareceu ao enterro da jovem.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a principal linha de investigação da polícia é de um caso de feminicídio seguido de suicídio. Somente após laudo da perícia as caudas da morte serão confirmadas.
De acordo com relatos de familiares, Yanny já havia terminado o relacionamento algumas vezes, mas acabava reatando com a insistência de Rickson. Desta vez, ela estava decidida a colocar um ponto final no namoro e ele não aceitava.
Leia também | Despedida de Yanny Brena: dor e comoção no enterro de vereadora encontrada morta em Juazeiro do Norte

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Idoso furta pilha de 10 cadeiras em centro comercial de Messejana, em Fortaleza

Operação da Polícia Militar apreende 81 animais silvestres na Feira da Parangaba, em Fortaleza

Governo libera benefício de até R$ 600 via Caixa Tem para quem mora sozinho; veja como solicitar
