Ícone do site Portal GCMAIS

Morte de vereadora em Juazeiro: o que se sabe sobre o crime que abalou o Ceará

Morte de vereadora em Juazeiro o que se sabe sobre o crime que abalou o Ceará

Foto: Reprodução

Feminicídio seguido de suicídio. Esta é a principal linha de investigação sobre a morte da vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro, Yanny Brena. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Ceará. O principal suspeito, Rickson Pinto, foi encontrado ao lado da parlamentar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com os levantamentos policiais, os corpos do casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

“O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”, destacou a nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Leia também | Morte de Yanny Brena: família não apoiava relacionamento dela com o namorado

Publicidade

Morte de vereadora Yanny Brena

Yanny Brena foi encontrada morta dentro da residência dela, no dia 3 deste mês. O corpo do namorado da parlamentar, Rickson Pinto, foi encontrado ao lado dela. Ela faria aniversário no próximo dia 10 de março. As investigações também apontam que, na noite anterior ao crime, vizinhos escutaram o casal brigando.

Leia também | Câmara de Juazeiro do Norte decreta luto oficial de sete dias após morte da vereadora Yanny Brena

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile