Ícone do site Portal GCMAIS

686 vagas de trabalho estão disponíveis no Sine de Fortaleza

686 vagas de trabalho estão disponíveis no Sine de Fortaleza

Foto: Agência Brasil

O Sine municipal de Fortaleza disponibiliza 686 vagas de trabalho, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Vale ressaltar que todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vagas de trabalho em Fortaleza

Assistente administrativo (15)
Atendente de telemarketing (106)
Auxiliar de linha de produção (53)
Auxiliar de limpeza (21)
Auxiliar operacional (20)
Auxiliar de logística (20)
Motorista (12)
Operador de vendas (13)
Teleoperador (80)
Vendedor (69)

Atendimento on-line

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) também disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações). Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal de Fortaleza, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online.

O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Publicidade

Atendimento Sine Fácil

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

Leia mais | Caucaia oferta 79 novas vagas de trabalho no início desta semana; confira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile