Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: cadela sobrevive após ser enterrada viva por idosa

Vídeo cadela sobrevive após ser enterrada viva por idosa

Foto: Reprodução

Uma idosa de 82 anos enterrou uma cadela viva no quintal de casa. A mulher estava incomodada com os latidos do animal. O caso da cadela enterrada viva foi registrado, na última terça-feira (7), em Planura, cidade localizada em Minas Gerais. O vídeo do momento em que a cachorra é desenterrada ganhou destaque nas redes sociais.

Cadela é enterrada viva

O vídeo compartilhado por internautas mostra uma mulher desenterrando o animal com uma enxada em um quintal de terra vermelha. Na gravação, algumas pessoas chegam a supor que a cadela já estava morta. Contudo, durante a escavação, é possível ver um buraco. Os tutores da cachorra começam a chamá-la. “Sai, Nina”, dizem no vídeo.

Pouco tempo depois, as imagens mostram a cachorra saindo apressadamente. No material compartilhado, há ainda o registrado da idosa alegando que não conseguiu dormir durante a noite porque a cachorra estava furando o chão para tentar escapar do local.

A mulher ainda afirmou: “agora apareceu o dono dela. Não deixa ela vir para cá mais não”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Cachorra que estava presa é resgatada

Uma cadela foi resgatada no bairro Flores, em Itapipoca, no Ceará Estado. O animal foi encontrado pela tutora preso entre as paredes de duas residências. A ação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Diante do acionamento, os profissionais da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (3ª Cia/ 5º BBM) se dirigiram para o local. “Manteiguinha”, como é conhecida a cadela, estava assustada, embora sem lesões aparentes. Para resgatá-la com segurança, foi necessário quebrar uma das paredes.

Leia mais | Bombeiros resgatam cadela que caiu em cacimba no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile