Uma criança foi liberada após ter sido mantida refém por mais de 15 horas dentro de uma carro, em Belém (PA), na manhã desta quinta-feira (9). O suspeito continua com a mãe da criança no veículo. A Polícia Militar negocia a liberação da vítima.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Criança é libertada
Segundo a equipe, a libertação da criança aconteceu depois que o companheiro da mulher e pai da criança, Wellington de Oliveira, foi acompanhado por policiais colaborar com as negociações.
No assalto, havia outras duas crianças dentro do veículo, que foram liberadas durante a madrugada de quinta-feira. Atiradores profissionais e snipers estão organizados para uma possível operação no caso. A mãe da criança, de 26 anos, ainda é mantida refém pelo homem.
Relembre o caso
A mulher entrou em um carro de aplicativo com os três filhos – uma de três e os outros dois de sete e dez anos. Na sequência, o veículo foi abordado por um assaltante, na quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia, o motorista conseguiu fugir, mas a mãe e os filhos ficaram no carro sendo feitos reféns. O suspeito armado com uma faca, segundo os policiais.
Adolescente morre atropelada por carro conduzido por grávida
Uma adolescente de 14 anos morreu após ter sido atropelada por um carro que fugia de uma tentativa de sequestro na avenida Elísio Teixeira Leite, altura do número 5324, na Brasilândia, em São Paulo, em novembro de 2022.
Leia mais | Trio quase leva criança em assalto
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<