Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é morta com golpe de faca após discursão em posto de combustíveis

Mulher é morta com golpe de faca após reagir a assédio em Fortaleza 

Foto: Reprodução

Fabills Almeida, de 37 anos, foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, no último no sábado (04). Testemunhas afirmaram o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone.

A vítima faleceu dois dias depois. As imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustível foram divulgadas  nesta quinta-feira (9).

O suspeito, identificado Eberson de Oliveira Matos, trabalha como garçom e no dia do crime, estaria bebendo no posto de combustível e ao falar ao telefone com familiares, que moram em outro estado, a vítima teria se incomodado com o tom de voz do garçom. Eles então passaram a discutir.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher é morta com golpe de faca

As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.

Publicidade

A Polícia Civil informou que investiga o crime de homicídio doloso. As investigações estão em andamento com objetivo de identificar a autoria do crime. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que culminaram, na expedição de um mandado de prisão preventiva contra Eberson, investigado por homicídio qualificado por motivo torpe, cumprido pela autoridade policial, na tarde de hoje.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3572-1736, o número de WhatsApp do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Trio quase leva criança em assalto

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile