O agressor causou um ferimento na região do ombro esquerdo da vítima
Mulher é morta com golpe de faca após discursão em posto de combustíveis
Fabills Almeida, de 37 anos, foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, no último no sábado (04). Testemunhas afirmaram o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone.
A vítima faleceu dois dias depois. As imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustível foram divulgadas nesta quinta-feira (9).
O suspeito, identificado Eberson de Oliveira Matos, trabalha como garçom e no dia do crime, estaria bebendo no posto de combustível e ao falar ao telefone com familiares, que moram em outro estado, a vítima teria se incomodado com o tom de voz do garçom. Eles então passaram a discutir.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher é morta com golpe de faca
As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.
A Polícia Civil informou que investiga o crime de homicídio doloso. As investigações estão em andamento com objetivo de identificar a autoria do crime. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.
Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que culminaram, na expedição de um mandado de prisão preventiva contra Eberson, investigado por homicídio qualificado por motivo torpe, cumprido pela autoridade policial, na tarde de hoje.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3572-1736, o número de WhatsApp do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Trio quase leva criança em assalto
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.