O professor Tarcísio Alves de Queiroz, de 63 anos, foi encontrado morto em casa, no Centro de Barbalha, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (9), segundo informações da Polícia Militar (PM-CE). Até o final da manhã desta quarta-feira (08), ninguém havia sido preso.
Tarcísio era professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O profissional era muito conhecido na cidade em que trabalhava. Ele era solteiro e morava sozinho. A residência não apresentava sinais de arrombamento.
Agentes de segurança afirmaram que o corpo foi achado no quarto da residência e apresentava sinais de agressões no pescoço. Um das linhas de investigação é de crime motivado por homofobia. A polícia disse ainda que alguns pertences do professor foram levados, como o notebook.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para atender a ocorrência. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará coletou indícios que ajudarão os trabalhos policiais. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha.
Leia mais | Mulher é morta com golpe de faca após reagir a assédio em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<