Um homem de 51 anos, investigado por um homicídio ocorrido em um posto de combustível no bairro Parangaba, em Fortaleza, foi preso na quinta-feira (9). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento, as oitivas não apontam indícios de assédio. “O motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone”, informou a pasta estadual. Ele é o principal suspeito de esfaquear a mulher de anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher esfaqueada em Fortaleza
Conforme a SSPDS, o suspeito, identificado como Eberson de Oliveira Matos, trabalha como garçom e no dia do crime, estaria bebendo no posto de combustível e ao falar ao telefone com familiares, que moram em outro estado, a vítima teria se incomodado com o tom de voz do garçom. Eles então passaram a discutir, segundo a pasta estadual. Durante a discussão, ela tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe com um objeto perfurocontudente contra a mulher de 37 anos, que foi socorrida e morreu dois dias depois.
Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que culminaram, na expedição de um mandado de prisão preventiva contra Eberson, investigado por homicídio qualificado por motivo torpe, cumprido pela autoridade policial, na tarde de quinta-feira (9).
Leia mais | Homem que matou mulher com golpe de faca é preso
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<