Um homem de 43 anos, suspeito de crimes de estupro e estupro de vulnerável, foi preso pela polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O professor de futsal foi capturado na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.
O treinador de futsal foi denunciado por assédio sexual em Fortaleza. As meninas do time são menores de idade e, de acordo com as vítimas, houve casos de estupro. Ainda segundo os relatos, os casos de abuso sexual aconteceram em um prédio onde funcionava uma escola. O local é reativado em períodos de torneios escolares.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em prints de conversas do professor com as meninas, é possível perceber que o treinador utilizava uma linguagem inadequada e de cunho sexual com as jovens. Uma das vítimas conta que muitas meninas ficaram traumatizadas e desistiram de jogar futsal.
Detalhes da prisão serão apresentados em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (17), às 11h, na sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), em Fortaleza.
Treinador de futsal denunciado por assédio sexual
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga uma denúncia de crime contra a dignidade sexual no bairro Centro, em Fortaleza. A nota diz ainda que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.
A produção do Grupo Cidade de Comunicação também entrou em contato com a defesa do treinador. O advogado afirmou que o professor está ciente do procedimento de investigação e afirmou que irá se pronunciar no momento oportuno.
Leia também | Prefeitura se pronuncia sobre impasse com Governo do Ceará após aumento da tarifa de ônibus em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<