Segurando uma metralhadora, a deputada Julia Zanatta (PL-SC) publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto fazendo referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na imagem, a deputada aparece vestindo uma blusa em que está escrito “come and take it”, que, traduzido do inglês, significa venha e tome. Além disso, a camiseta estampa uma mão com 4 dedos alvejada por 3 tiros. Na legenda, a deputada faz críticas à política de desarmamento do governo Lula.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Não podemos baixar a guarda. Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade para passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos e lutar por segurança jurídica”, escreveu.
Leia também | Iguatu faz aniversário na véspera do início da revanche com o Ceará
A deputada é amiga do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e utilizou a política armamentista de Jair Bolsonaro (PL) como base de sua campanha eleitoral. Zanatta é a 6ª deputada mais votada de Santa Catarina, eleita com mais de 110 mil votos no ano passado.
Na publicação, ela reclama que as leis não são cumpridas e fala sobre o que chamou de retrocessos.
“Nesse desgoverno do PT, temos que lutar pra garantir o que já está na lei. E impedir retrocessos. Contem comigo. Não desistiremos.”
A foto foi feita em um clube de tiro de Santa Catarina. Nesta sexta, ela visitou os clubes .50 BMG, Bullet 762, Blumenauense e Dark Jack.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<